quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Cavaleiras do carnaval

Adoro o carnaval. realmente adoro. Pelo simples fato de eu passar duas noites inteiras vendo desfiles pra depois podre dar a premiação de maior drag queen da noite. Mas eu sinto que esse ano não será nem necessário ver os desfiles para determinar a vencedora, pq o site da Ego já fez esse trabalho pra mim, mostrando as fantasias que Susana Vieira e Paola Oliveira (quem é ela? alguém sabe?) usarão enquanto desfilam.
Devo dizer que me remeteu ao meu passado infantil, quando cavaleiros do zodíaco passava na televisão e eu fiava até mais tarde acordada pra poder ver os episódios de madrugada (eu estudava de tarde, então tinha que ver as reprises do Cartoon Network).


"Cavaleiras de Pavão e Fênix se preparam para proteger o "glamour", os confetis, o brilho e da Deusa Atena"

Nenhum comentário:

Postar um comentário