segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Chris vai ser preso uhuuull!!!!

Chris Brown está sendo investigado por agredir Rihanna, depois de uma discução que o casal teve ao sair da festa Pre Grammy de Clive Davis, onde o menino ficou...."um pouco" violento.
De acordo com a polícia, quando chegaram ao local, o garoto, como todo bom criminoso, já tinha fugido, e Rihanna tinha machucados aparentes.
Algumas horas depois, a criatura se entregou no Departamento de Polícia de L.A. , onde foi preso sob a fiança de 50 mil dólares, que ele pagou, obviamente.
Agora o menino deverá enfrentar o tribunal sob as acusações de criminal threats (existe algum crime com o nome de ameaça criminal?) e abuso doméstico. Se ele for julgado culpado, ele pode pegar 9 anos pela primeira acusação e mais 4 anos adicionais pela segunda.

Francamente, eu adoraria que tal acontecesse, seria um rapper amenos no mundo.Mas o que eu tenho a dizer sobre isso não importa, o que importa é o que Rihanna tem a dizer sobre isso.
O que seria:

"Me bate e me chama de Shirley,seu tolinho!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário