sábado, 27 de dezembro de 2008

frutas de fim de ano

Yosh yosh!

Depois de um pequeno recesso por conta dos feriados EU (escrito em letras maiúsculas) estou de volta e comigo vem as.... frutas.

Isso! As frutas.

melhor dizendo...as MULHERES FRUTAS.

eu devo dizer que nunca na história desse país eu presenciei tamanha burrice e bagacerice tomar conta do país.

Pra falar a verdade eu só fiquei sabendo da existência da mulher-melancia bem mais pro final do ano e foi ainda muito mais tarde que eu descobri a existência das outras participanes dessa fruteira.

então como estamos no fim do ano eu pensei que seria justo fazer um post sobre elas:

as frutas estragadas que transformaram o país em uma grande fruteira de esquina

Começaremos com a mais famosa de todas:


Mulher Melancia

"O que pra uns é gordura, pra ela é talento." frase linda e muito bem dita pela minha adorável mãe.

A primeira vez que a feia aqui do lado apareceu foi junto de um funkeiro qualquer dançando mais um hit do funk : o "créu".

Ela viu que o bumbum dela fazia sucesso e resolveu ir mais além, e posar para a playboy, onde ela fez fortuna. vendo o sucesso da primeira fruta sem sabor, novas frutas apareceram na fruteira.

Mulher Jaca

Ela por acaso existe? Tudo bem que eu não sou boa conhecedora do mundo frutífero mas mesmo assim, eu só descobri a existência dela quando fui pesquisar a respeito das frutas (sim eu pesquisei - mereço um prêmio por isso) vou dexar o perfil dela por isso mesmo pq eu acho que ela não passa de uma mera invenção da mídia. então.....PRÓXIMA.

Mulher Moranguinho

Eu tenho que dizer, que de todos os nomes de fruta que eu vi até agora, esse é o pior. eu me pergunto como é que a moranguinho (a boneca) se sente tendo seu nome denegrido por uma bunduda que devia ser acusada de atentado ao pudor.

Mulher Melão

Eu sei lá. Pra mim ela é igual à mulher-melancia . Pra falar a verdade todas elas são iguais pra mim só mudando o nome, mas fazer o que?
Ela, como todas as outras semi-analfabetas dessa lista apareceram na fruteira depois de ver o sucesso causado pela primeira fruta estragada a ser lançada no mercado.

Mulher Maçã

GRAÇAS A UMAENTIDADEQUALQUERPQEUNÃOSOUPARTIULARMENTERELIGIOSA ESSA É A ÚLTIMA eu acho que se eu continuasse um pouco mais com isso meu cérebro derreteria e viraria vitamina de fruta.

essa daí foi a única que não apareceu mostrando o cú pra umaentidadequalquerpq.....(leia acima) e o mundo dançando créu.

MAS ela apareceu querendo roubar o título de rainha da buzanfa da melancia, então dá na mesma


Lição da história: a melancia foi a pioneira do processo de vegetarianismo brasileiro, as sementes de uma árvore frutífera que se tivesse sido cortada em tempo, teria nos poupado de muitas aberrações e bizarrices que se seguiriam ao seu aparecimento.

E com isso acaba nosso especial de ano novo com a pergunta: como o nível cultural do país pôde cair tanto a ponto de permitirmos que "celebridades" como essa fizessem sucesso? Se alguém tiver a repsosta por favor coloque-a nos comentários.

Ps.: eu não coloquei fotos das outras frutas da maldade por três motivos:
1.O post ficaria imenso
2.Eu quis poupar vossos olhos de tamanho horror
3.O botãozinho de adicionar imagens parou de funcionar misteriosamente (tirem suas próprias conclusões)

Um comentário:

  1. que retardados vcs q escrevem nessa bosta de blog..deve ser uns nerds magrelos e lesados..
    vcs tem pura inveja delas q saum lindas e gostosas e tdos os famosos pagam pau vai la ver na fazenda eles babam por ela..e a mulher maça ta gravida de um ator d uma novela da globo.vcs saum retardados deveriam respeitar elas q saum perfeitas ...INVEJOOOSOS

    ResponderExcluir