segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Galeria do "COMOFAS?" Rolling Stone

A Rolling Stone fez uma galeria com os caras mais gatos que já estiveram na capa da publicação, e lá apareceram : Orlando bloom, Brad Pitt , Justin Timberlake, Johnny Depp e muitos outros considerados "gatos".

Colocando aqueles que eram óbvios de aparecerem na galeria de lado, temos aqui:


John travolta, em 1983



com essa tanguinha estilo tarzan, tenho medo de como isso ficaria se tivesse sido tirada esse ano.



Olha, não é que eu não goste do Justin Timberlago, muito pelo contrário adoooro ele. Mas admitam: esse cabelinho no melhor estilo creme-de-milho-jogado-na-cabeça e essa carinha de não-sei-ser-sexy-de-outro-jeito, ninguém merece.



Acho que é auto-explicativo, mas para aqueles que querem uma explicação: A Zac é linda com certeza, mas por quais motivos ela está numa galeria onde só deveria ter homens?



Terminaremos o post com os três irmãos Jonas.

Olha, não gosto deles, não gosto da música deles, não acho eles "gatos" ( com a exceção do do meio TALVEZ) e francamente, acho essa coisa de anel de castidade extremamente uó. Prontofalei.



Ps.: Idéia tirada do post Susto do dia : John Travolta de tanga postado no http://www.papelpop.com/ (lá vocês devem achar o link para a galeria da Rolling Stone)

2 comentários:

  1. anel de castidade é mega uó!pra sempre, bgs. aah... e já passou da hora do garotinho HSM sair do armário, né? meucu

    ResponderExcluir
  2. Anel de castidade é passado, o ultimo hype da estação é vaginoplastia!

    ResponderExcluir