segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Moda Gótica Infantil

Pois é,
eu tenho uma amiga que é muito fã de tudo que é dark e gótico e vez por outra ela me manda uns sites sobre o assunto.Normalmente, eu dou uma olhada básica sobre eles sem dar muita importância, de vez em quando achando algo interessante.
Mas o último site que ela me mandou me surpreendeu:

Afinal de contas, quem não quer vestir sua filha de três meses como uma das bruxas do filme Abracadabra?



E não é só isso, você também tem a opção de, no caso da criança ser menino, vesti-lo como anão-palhaço-de-circo-de-aberrações-com-as-pernas-amputadas !


Com essas grandes opções da moda infantil gótica, eu me pergunto como é que isso ainda não virou sucesso nacional!!

3 comentários:

  1. sol nene, minha mãe é gostica, bgs

    ResponderExcluir
  2. Eu sou gótica, e não vestiria meu filho assim.
    Posts como esse seu só nos faz parecer mais loucos no Brasil, sabia?

    Mas cada um com seu cada um.

    ResponderExcluir
  3. Noss adoreii... gostaria de axar roupas assim pra minha filha... mas aki na minha cidade soh mandando fazer... tb sou gotica e naum axo loucura... gostaria mto q minha filha seguisse o msm caminho q o meu...

    ResponderExcluir