terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Madge, a boneca assassina


Agora com os shows da Madonna no Brasil a maioria dos blogueiros se emocionaram e postaram coisas sobre o show (que deve ser incrível).

Para não fugir à regra, vou postar aqui um pequeno post para a maior diva de todos os tempos, mas como eu simplesmente NÃO posso ir ao show, vai ser sobre um assunto ligeiramente diferente.

Quando eu não tenho nada pra fazer (o que seria o tempo todo) eu me divirto vendo as tosquices que aparecem no br.msn.com (Y) e por esse dias eu não consegui deixar de reparar nisso:




Sim, meu amigos, conhecidos e gente que eu não conheço mas que por algum motivo lê esse blog (se é que alguém lê esse blog), é uma boneca incrivelmente feia e extremamente mal-feita da maior diva de todos os tempos : Madonna (madge para os íntimos)


Vo falar, não gostei. Não pq é tosca, geralmente eu gosto de coisas toscas, mas simplesmente pq é mal feita e principalmente pq ela me remete a certos filmes ruins baseados em bonecos andarilhos que fazem coisas feias quando ninguém está olhando, como por exemplo:




Chuck, o boneco tosco que mata pessoas

???????? (esse troço tem nome?) o boneco tosco que anda de bicicleta, aparece e fala no lugar do psicopata assassino de Jogos Mortais.

Com tantas referências, eu não duvido abrir a página do msn e encontrar a notícia que uma família inteira foi dizimada em uma única noite e que a única suspeita da família é uma boneca mega tosca da Madonna...

2 comentários: