terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Oi, não fui ver a Madonna



A Gabriella já fez a contribuição dela ao blog com o post da Madonna.Agora é minha vez.
Sou fã da Madonna desde que me conheço por gente. Mesmo assim, eu não connsegui ir pro show ver a madge! E eu não fui o único. Muitos fãs também não puderam ir por vários motivos como.... dinheiro (ou a falta dele), morar longe do local do show ( que é óbvio só acontecem nas duas maiores cidades brasileiras e foda-se o resto), enfizema pulmonar, câncer no coração, AIDS e até mesmo cirrose.
Se você, como eu e muitos outros não pode ir ao show da diva, não se preocupe porque aqui vão algumas dicas pra melhorar seu baixo-astral:

1. Contrate uma drag para se passar por madonna e lhe fazer um show particular



2.Vá até a loja de música mais próxima e peça por aquele banner da Madonna em tamanho real feito de papelão e leve-o para casa.

3.Se você mora em SP, finja ser uma mariposa, suba no placo e se grude no telão e fique lá não importa quantos seguranças fortões forem tentar te tirar de lá.

4.Caso, você fã, precise aquecer o relacionamento compre duas casquinhas de sorvete e equilibre nos seios, sabe, faz a Blond Ambition, vai parecer o clássico bustier criado por Jean-Paul Gaultier.




5. E que tal se vestir de arbusto? É hype, é fashion e Madonna usou. Tá valendo!



6. Bom, se as outras opções são muito difíceis, alugue os dvds de turnês antigas e assista enquanto milhares de pessoas estão vendo o novo show ao vivo, você vê ele sentado no sofá de sua casa. Animador, não? Garanto ser mais confortável.

Um comentário:

  1. hahahaha.
    Eu fiquei com a 6ª opção, já que não tive que gastar nada por que tenho DVD's da diva. ^^

    ResponderExcluir