




Mais fotos aqui.
Após a confirmação de que Drew Barrymore, atriz e produtora e As Panteras (um dos meus bons filmes ruins favoritos), já esta indo atrás de uma terceira continuação, agora a notícia é de que haverá uma quarta integrante do grupo (que até então incluem Cameron Diaz, Lucy Liu e a própria Drew) e que duas atrizes (quer dizer, uma ÓTIMA atriz e uma MEDIANA cantora) estariam disputando a preferência no papel: Penélope Cruz e Rihanna. Enquanto Barrymore se diz apaixonada por Cruz e querer ela no filme outra produtora acredita que o papel combinaria mais com ariranha. De qualquer forma, minha opinião: Penélope Cruz está cada vez mais com filmes melhores, e parece que ela finalmente retomou sua carreira após Volver com um potencial dramático e até cômico fantástico (como em Vicky..) e acredito que fazendo esse terceiro filme seria mais uma possibilidade para decair em sua carreira. Já Rihanna nem atriz é e não parece ter o mesmo carisma que as outras três. Acho que seria até mais interessante ver Uma Thurman se divertindo um pouco e tirando sarro de Kill Bill. Porém, é bem provável que o filme, que já foi prometido anteriormente, não aconteça.
aham...sei
La Roux é mais uma das promessas do pop para esse ano. A inglesa ficou conhecida graças a uma de suas músicas ir parar direto em uma coletânea do estimado selo Kitsuné e logo logo deverá abrir os shows da nova turnê de Lily Allen. A BBC colocou a garota entre as 10 novidades musicais desse ano que inclui nomes já conhecidos como Lady Gaga, Florence and the Machine e Empire of the Sun. Abaixo, o clip de seu primeiro single "Quicksand" :O único motivo para assistir "Reflexos da Inocência":
Roxy Music - "If There's Something"
Fui conferir Austrália com uma certa dúvida sobre sua qualidade, já que recebeu duras críticas e foi um enorme fracasso.Tudo bem que o filme não cumpre o que promete, mas serve como mero entretenimento. O primeiro problema é o fato de mesmo antes de ser lançado, já ter sido rotulado como um "novo clássico",um épico como antigamente. Bom, entrando mais na história do filme o início foi o que mais me encomodou, o ritmo dele, a trilha sonora má utilizada, a falta de uma melhor introdução das personagens e a narração feita pelo garoto nativo, e sim, ele consegue ser uma das crianças mais irritantes do cinema. Por mais que possa ter uma boa atuação o garoto irrita, e muito. Já Nicole Kidman (que adimitiu ter odiado sua atuação) parece melhorar ao longo do filme e Hugh Jackman tem uma atuação "tanto faz". Pois é, parece que eu tenho bom motivos para ter odiado, mas acabei gostando ao longo da projeção. Acredito que ele melhora e muito a partir do momento em que os protagonistas se envolvem e começa a segunda parte do filme, que se passa durante a guerra. O que de certa fora melhora o resultado do filme são os figurinos (única indicação para o oscar),os cenários e a fotografia. Por mais que não seje um filme excepcional, ainda acredito que vale uma conferida e garanto não ter achado tão ruim como a crítica.



Acabaram de serem divulgadas as indicações do Oscar desse ano. No geral, a maioria das indicações já eram esperadas - minha maior decepção foi na categoria de melhor atriz - a ausência de Sally Hawkins por Simplesmente Feliz, onde parecia merecer uma indicação e a já esperada ausência que também ocorreu em outras premiações de Julianne Moore por Ensaio Sobre A Cegueira, e Cate Blanchett por Benjamin Button que me parece ter uma atuação muito melhor do que Elizabeth por quem foi indicada ano passado. E a quinta vaga de melhor filme acabou ficando com O Leitor, que pode muito bem ser uma consolação pelo esquecimento de As Horas (do mesmo diretor) no oscar de 2003. O filme com maior número de indicações foi Benjamin Button que por sinal, foram todas merecidas. Abaixo, os indicados:



Isso é....uma nave
Para alguém como eu, que não viu a versão original do filme, e entrou na sala de cinema sem esperar grandes coisas, o filme é surpreendentemente bom. Porém, para aqueles que esperam que ele seja algo como o primeiro filme, de acordo com as críticas que eu li, irão se decepcionar.
De qualquer maneira, achei um filme batante interessante (vale a pena dar uma conferida), e tenho que ver a primeira versão para poder dar uma crítica decente.

A fotografia dessa cena é maravilhosa.
Ps: Esse já é um dos fortes candidatos a aparecer nas listas de melhores do ano, sendo que só estamos em janeiro. Ass.: Rafael

HAPPY BIRTHDAY JESUS!
Isso tudo pq somos simpáticos e sociáveis.
Ok, não.Não somos não.
Loz Abrazos Rotos (Os Abraços Cansados), novo filme do espanhol Almodóvar já tem estréia prevista para 18 de março na Espanha. Novamente com Penélope Cruz no elenco, parece que a atriz está cada vez melhor nas suas escolhas e consequentemente em suas atuações, como em Volver (do próprio Almodóvar) e Vicky Cristina Barcelona. Los Abrazos Rotos é uma história de amor que ocorre em duas épocas, nos anos 90 até os dias de hoje e conta com tons sombrios, dramas familiares, ambições e generosidade. Almodóvar confirma de que usou suas próprias experiências para fazer o filme. Além de Cruz, estão também no elenco Lluís Homar, Blanca Portillo e José Luis Gómez. 
Por mais que eu não goste de filmes de super-heróis (tire The Dark Knight do assunto), um dos filmes que mais aguardo esse ano é Kick-Ass. Dirigido por Matthew Vaughn (Stardust) e com HQ do criador de O Procurado (ok, esse eu não gostei muito) não tem como não achar no mínimo divertida a sinopse: um adolescente normal, se veste com uma roupa de super-herói, pinta um taco de beisebol e o usa como arma para combater o crime - e acaba sendo esfaqueado na primeira tentativa. Já na segunda bate em bandidos com o tal taco e a cena vai parar no Youtube. No elenco está Nicolas Cage que é um policial que ensina sua filha de 11 anos a retalhar traficantes com uma katana. O filme tem previsão de estréia para o segundo semestre.








Nessinha hughes, que depois do escândalo (?) de ter sido flagrada com sua miguinha do coração zack numa loja para brinquedinhos íntimos, volta com tudo(?) no tapete vermelho posando como prostituta de esquina. Chique não acham?
Deve ter sido tão emocionante para Kate (que já foi indicada 248 mil e 839 vezes tanto para o oscar e o globo de ouro e nunca levou nenhuma das duas estatuetas) mostrar para todos os fotógrafos as duas estatuetas que ela ganhou em uma única noite, quanto foi emocionante mostrar pra mãe dela que ela tinha ganhado peitos(não um mas dois) em uma única noite também.

A Drew sendo vintage como o vestido da avó. Aquele sabe, de quando a avó era pobre então só podia comprar roupas de má qualidade e acabou comprando um vestido de segunda mão que antes era uma saia de bailarina e ficou tanto tempo dentro do baú com as coisas da vovó que já foi meio comido pelas traças.

Voltando aos ganhadores, para a foto do Mickey Rourke um comentário não basta. Tem que ser um relato mesmo. Na hora da premiação:
-E o globo de Ouro vai para....Mickey Rourke!!! Mickey? Alguém viu o Mickey? MICKEY?
O pessoal que cuidava para que tudo desse certo começa a entrar em pânico pq um dos artistas que tinha confirmado presença não tinha aparecido, e ALGUÉM (eles claro, pq é sempre o pobre que se fode) ia pagar por isso.
Enquanto isso o premiado está desacordado dentro de uma lata de lixo no beco ao lado, pq foi lá que s seguranças o colocaram quando ele tentou entrar na premiação vestido daquele jeito.
René acordou aquele dia achando que ia ahazar no tapete vermelho com aquela cauda-de-sereia maravilhosa que ela comprou, quando, na hora de se vestir, lhe veio uma revelação terrível: de tão ocupada que estava com a saia ela havia se esquecido de comprar um corpete para combinar! Mas como René é luxo, ela simplesmente pegou o lencinho que ela usou no cabelo prair ao funeral de sua gata Shana Beatrix del'fine, colocou uma tachinhas e foi linda e maravilhosa para a premiação.
E agora com vocês, a Hanna Montana. Nada muito interessante declarar sobre ela, a não ser que achei o vestidinho dela muito fofo e também muito familiar e que o sinalzinho teen de paz e amor e tapete vermelho não combinam. Afinal de contas, como alguém pode desejar paz e amor em uma das premiações mais concorridas do ano? É literalmente uma guerra lá dentro.
E é óbvio que aqui no Let's não podia faltar nossa diva teen favortia do momento: Zack! Para reinforçar a fama de sua personagem masculina (?) em Raigui Iscul Miusicaul ela foi vestida de homem para a premiação. Ela não é incrivel?Tá linda,bee.
Considerações finais:
Nota Final: Sete estrelhinhas de dez ( ou seja, bom)
Para os curiosos: A minha música favorita do cd é a última: "Dreamer".
.jpg)
Agora sim, eu fiquei na dúvida.

Kate (em mente): Aiporra. O activia tá começando a fazer efeito. Merda. Não vou conseguir reclamar no mercado e ganhar meu dinheiro de volta, ele realmente está funcionando.Ah quer saber? Tanto faz é só um peido mesmo.

"Anne, obedece a titia Kate, se não ela peida e te dá um tapinha na cara, ok?"