sábado, 10 de janeiro de 2009

Demência do Segundo Grau agora nacional!

Sabe, eu não quero ser daquelas pessoas que acha que tudo que é nacional é de pior qualidade do que aquilo que vem de fora.
Mas é difícil preferir o material brasileiro quando na maioria dos casos não temos nada mais do que novelas pra usarmos como base. E quando não é novela da globo é algum tipo de regravagem de seriados internacionais que fazem sucesso, como por exemplo Desperates Housewives (como nova temporada chegando na Sony, Yey), cuja regravagem não passou da primeira temporada (nem sei se a primeira temporada foi gravada ou se desistiram no terceiro episódio) e American's Next Top Model (vamos ser francos, Brazil's Next Top Model não chega nem aos pés do original).

Mas agora o Brasil se superou. Nos dois exemplos acima eu perdoei, pq são programas que eu assisto (quando eu paro de jogar videogame e ligo a tv) mas a mais nova regravação não tem desculpa e nem perdão, pq é uma regravação de nada mais nada menos do que HIGH SCHOOL MUSICAL, a maior demência mundial desde RBD (que graças à umaentidadesuperiorealeatória não ganhou uma regravação nacional) !!

Quanto a isso eu só tenho duas perguntas:

1. Se a versão original já é decadente, o que será da versão brasileira?

2. Quem dos dois na foto abaixo fará o Troy, o personagem que no original é feito pela zack?

Agora sim, eu fiquei na dúvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário