segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Exemplo de uma festa de aniversário ideal

Cá estamos nós com com um ator global (Entidadequalqueresuperior, pq eu nunca consigo lembrar o nome dos atores das novelas da globo? E isso que eu acabei de ler o nome dele em algum lugar), participando de sua festa de aniversário, onde uma guerra de bolo foi iniciada. Vendo como eu sou uma pessoa extremamente contra o desperdício de comida, eu reinventei a guerra e troquei o conteúdo que estava sendo tacado para todos os lados por aquilo de que alamos melhor nesse blog: Merda

"Olha gentchy! Que diver! Eu fui lá fora e vi meu cachorro cagando, e eu achei isso sensacional! Por isso eu resolvi vir aqui e dividir com vocês a arte barroca do meu animal canino!"

Pode-se ver que ao fundo os convidados da festa - e a cartomante vestida de amarelo que foi contratada para entreter os convidados com suas visões do futuro - fugindo da recém descoberta amizade que o Paulo Vilhena(lembrei do nome dele! - mas é assim que se escreve?) tem com aquilo de sai do extremo mais baixo de nosso corpo.
E foi então, que aqueles pobres coitados que não conseguiram fugir a tempo se revoltaram contra o aniversariante e foram até o banheiro com a privada entupida atrás do conteúdo que tinha lá e tacaram de volta no dono da festa.

"Ah não, eu perdi o cocô do meu cachorro! E ainda tô coberto de cocô da privada entupida! Isso deve tá lá à semanas! Espera! Que que é aquilo ali no chão?"

Ao reconhecer o produto anal de seu amigo canino, Paulo Vitela se joga ao chão, onde arranjou uma cãimbra e não conseguiu se levantar, e por isso, vários dos convidados revoltados, tiveram que esquecer o fato de que as suas roupas estavam sujas e de que suas progressivas estavam arruinadas e foram lá ajudar a criatura patética esparramada ao chão.

"Vamo, levanta menino. Se sua mãe te ver sujo desse jeito ela vai ter um enfarto. E larga essa merda (literalmente) que você tem na mão, anda!"

"Mas pai, é o cocô do Bisteca (esse é o nome do cachorro)"

"Não quero sabe! Poderia se até mesmo o cocô da Madonna, mas tu ia te que larga do mesmo jeito, anda!"

"Tá."


E assim se deu uma das festas de aniversários mais animadas e interessantes do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário