quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Revelação: Lindsay diz que é atriz

Lindsay Lohan, que todos já conhecem , e se não conhecem (o que eu acho muito difícil) deveriam conhecer (eu gosto dela, tá?), faz uma revelação chocante para a revista Interview:

"Em entrevista, a polêmica atriz de 22 anos revela que a sua intenção era atuar e não virar celebridade e que a fama de baladeira não ajuda nenhum pouco sua carreira. “Eu trabalho duro como outras atrizes da minha idade, como Scarlett Johansson, por exemplo, mas eu não recebo as mesmas oportunidades que elas”, desabafou Lindsay."

Primeiramente: LINDSAY É ATRIZ MINHA GENTE! QUEM ADIVINHARIA? Quero dizer,não tinha como sabermos que ela era atriz só pelo talento inegável dela. Eu pensei que ela tivesse atuado nos únicos dois filmes de sua vida (pelo que eu saiba) pq nos dias em que as gravações de ambos os filmes começariam, as atrizes principais de ambos os filmes tivessem desaparecido misteriosamente, para terem seus corpos recuperados apenas meses após os términos das gravações (e não, Lindsay não teria nada a ver com isso). Sem outra escolha, os diretores escolheriam a primeira transeunte que aparecesse na porta dos estúdios, essa sendo a Lindsay.

E segundo, eu concordo com a Lindsay. Pq só a Scarlett recebe chances de trabalhar em filmes como os do Woody Allen? Só pq ela é bonita, talentosa , esforçada, sabe atuar melhor e tem uma legião de filmes com ótimas bilheterias no currículo, não significa que ela seja uma atriz melhor.

To passada com a injustiça. Certo Lindsay?

Nenhum comentário:

Postar um comentário