sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Comentários depois do cinema

Eu e o Rafael fomos ver O Curioso Caso de Benjamim Button hoje e vamos descrever como foi dentro da sala de cinema:

Normalmente, nós conversamos durante o filme, fazendo comentários sobre as nossas impressões das cenas. Mas não nesse. Não em Benjamim Button. Pq não queríamos acabar como o cidadão aqui .


Bom, de qualquer maneira, Benjamim Button (pra encurtar)é um ótimo filme, com cenas muito bem filmadas(a fotogrfia das cenas era muito bonita),atuações impecáveis(o qu mais poderíamos esperar de Cate Blanchet e Brad Pitt?),e uma trilha sonora(totalmente instrumental) que me fez repetir diversas vezes "eu gostei dessa música". A maquiagem tamb´m foi um ponto forte do filme.
A história do filme também é bastante tocante e romântica.

Quando o filme terminou eu e o Rafael já tinhamos em mente que esse filme era um de dois:

1.Ganhador do Oscar
2.O filme que todos apostam que vai ganhar o Oscar mas acaba perdendo para o Juno/Pequena Miss Sunshine da vez que de acordo com o Rafael é Slumdog Millionaire(não estou dizendo que são filmes ruins,muito pelo contrário, Juno e Little miss sunshine são dois dos meu filmes favoritos).

E como todo bom filme, ele passa uma mensagem no final(não apenas uma.Várias,só depende da interpretação do filme).Dentre as mensagens que podiam ser encontradas eu e o Rafael entramos em um consenço sobre qual é a nossa favorita:

"No final, todos nós acabamos usando fraldas."

A fotografia dessa cena é maravilhosa.


Ps: Esse já é um dos fortes candidatos a aparecer nas listas de melhores do ano, sendo que só estamos em janeiro. Ass.: Rafael

3 comentários:

  1. quero ver!! quero ver!! quero ver!! quero ver!! droga.... quero ver!! hauhauhauhuaha então é bom mesmo?? pois sinceramente eu quero mto ver pq todo mundo fala que é bom, pq eu vi o trailer e nao achei grande coisa... mas depois de sua discrição... agora sim eu quero ver

    botei o blogger de vc nos links do arte a sétima ;D

    ResponderExcluir
  2. sim,achei o filme muito bom.
    O trailer realmente deixa muito a desejar, mas como só vi o trailer quando já estava ansiosa para ver o filme, não fez diferença pra mim.

    o filme é cheio de cenas memoraveis e eu particularmente gostei do final.

    eu e o rafael ainda estamos nos acostumando com os mecanismos do blogger, então quando nos descobrirmos como se coloca os link colocaremos os blogs que entramos periodicamente(o ate a sétima entre eles, é claro).

    ResponderExcluir
  3. Filme lindo, vale a pena conferir mesmo.

    ResponderExcluir