sábado, 10 de janeiro de 2009

O Início de uma Amizade Verdadeira

Kate (em mente): Aiporra. O activia tá começando a fazer efeito. Merda. Não vou conseguir reclamar no mercado e ganhar meu dinheiro de volta, ele realmente está funcionando.Ah quer saber? Tanto faz é só um peido mesmo.

Anne (em mente): Mater a boca fechada a qualquer custo. Droga, eu esqueci que hoje eu tinha que escovar os dentes depois de ter comido aquela massa com molho de alho. Ai não, vou soluçar! Ok, sem problemas, apenas finja que não sabe de nada, sorria e mostre seu novo anel que ganhou do maridão. (sim, ela fala consigo mesma como se fosse outra pessoa).



Kate (em mente): Droga, foi. Ai, ta fedendo, que que eu faço? Ah já sei. Se faz de troxa e sorri.

Anne(entre os dentes):Porra, tá mais fedido do que eu achei que estivesse.

Kate(o mais baixo o possível) : então você percebeu?

Anne:Claro que sim. Impossível não perceber.

Kate:É. Tem razão.

Anne:É melhor deixar isso entre a gente.

Kate: Concordo.

E foi assim que as duas ficaram amigas, pois sabiam que podiam confiar uma na outra pra guardar seus mais fedidos segredos (ou não).




Ps: Segundo o site http://www.cineclick.com.br/, nas filmagens do filme "Noivas Em Guerra" Kate bateu na colega Anne:


"Estávamos muito cansadas e eu acabei batendo no rosto de Anne muito forte", contou Kate durante uma entrevista ao programa Rachael Ray."Ela disse que podíamos continuar, mas duas horas depois, ela estava sentada no banco de trás do carro com um pacote de gelo no rosto. Eu fiquei tão mal", finalizou.




"Anne, obedece a titia Kate, se não ela peida e te dá um tapinha na cara, ok?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário