segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

MEO DEOS AQUILO É UM BRAÇO?

Acho que o título já diz tudo, mas aqui vai:

MEO DEOS AQUILO É UM BRAÇO? Pq se for, me espanta a magreza desse braço. E ainda parece que ele está deslocado do ombro dela.

Se não tiver nada de errado e for assim mesmo, as junções do corpo dela me intrigam.



Ps.: eu nunca disse que a foto não foi bem tirada ou que a modelo é feia( bem pelo contrário ela é linda) eu só disse que a posição do braço dela me espanta, OK NINA?

então pra me redimir eu vou colocar aqui uma foto que eu adorei e que é do mesmo ensaio


Senti uma vibe meio prosti, meio "venha me pegar cachorrão" , mas sem apelar muito. Adorei.

Um comentário:

  1. Pra mim isso é só uma foto bem tirada de uma modelo magra e linda. Nada de anormal.

    ResponderExcluir