sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Galeria do "COMOFAS?" Ego

Estamos aqui com mais uma galeria do COMOFAS dessa vez com a versão da Ego de "melhores fotos do ano"

Começamos com a foto do ensaio de Halloween da atriz Mariah Rocha (quem?):

Eu não sei o que me assusta mais: o chão cheio de matéria em decomposição ou a parede suja, mas tenho certeza de que não é a atriz vestida de urubu encostadinha ali no canto.

Agora Dani Suzuki (essa eu sei quem é) posando como cofmedusacof princesa moderna correndo do próprio cabelo que criou vida de uma hora pra outra.

Letícia Colin (oi?), depois dever como a Maísa fazia sucesso com suas tosqueiras conceituais resolveu imitar a diva mirim em uma de suas mais famosas cenas: Ôpa, to bêbada.

NOTA: Não é necessário ler o comentário da foto abaixo, é mais um desabafo do que uma piada

De acordo com a Ego essa foto foi baseada nos quadrinhos japoneses (mangás - mas não são muitas pessoas que os conhecem como tal). Eu sou uma leitora assídua de mangás e ao ver essa foto e compararem ISSO com qualquer coisa da cultura japonesa me dá ânsias. Parece mais uma prosti mirim contratada pelo Copacabana Palace para entreter os gringos mais insatisfeitos.



Ps.: Para me retratar pela minha ignorância quanto a atores e atrizes novelísticos(se é que eu preciso me retratar por isso), eu mandei o Rafael procurar quem seriam essas pessoas para mim.

  • Mariah Rocha é atriz de malhação, ou seja, tanto faz
  • Letícia Colin atua na novela da Record Chamas da Vida, ou seja, tanto faz²

Um comentário:

  1. Poxa, como eu me divirto com esse blog.
    E teu desabafo sobre os mangás, poxa, que paia compararem AQUILO com um mangá, neh?

    Concordo inteiramente com esse post =]

    Até mais.

    ResponderExcluir